Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Caminhão tomba e deixa duas pessoas feridas em Patos do Piauí

O veículo, de placa do município de Monte Alegre de Sergipe – SE, estava transportando melancia. A carga chegou a ser saqueada por moradores da região onde ocorreu o acidente.

Duas pessoas, de nomes não revelados, ficaram gravemente feridas após um caminhão, modelo Mercedes Benz/ L 1620, capotar na madrugada deste domingo (03), por volta de 00h45, no KM 519 da BR 407, mais precisamente na zona rural de Patos do Piauí.

O veículo, de placa do município de Monte Alegre de Sergipe – SE, estava transportando melancia. Conforme o agente Francisco das Chagas, do posto da Polícia Rodoviária Federal de Picos, o tombamento ocorreu após o condutor perder o controle da direção e o caminhão sair da pista.

Boa parte da carga foi saqueada por moradores da região. As duas vítimas do acidente, o motorista e o passageiro da Mercedes Benz, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Agentes da PRF se dirigiram até o local para isolar a área e evitar novos acidentes no trecho. Apesar dos transtornos, a rodovia não precisou ser interditada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.