Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Caminhão tomba e deixa duas pessoas feridas em Redenção do Gurguéia

De acordo com a PRF, o motorista se evadiu do local do acidente e não foi localizado pela polícia.

Na tarde desse domingo (30) um grave acidente envolvendo um veículo de carga deixou uma pessoa lesionada e outra gravemente ferida na BR 135, no município de Redenção do Gurguéia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), por volta das 15h o motorista do veículo de carga, que não teve identidade revelada, perdeu o controle da direção e tombou o caminhão na altura do Km 403, atingindo duas pessoas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro às vítimas, ambas foram levadas para o Hospital Regional de Bom Jesus.

Os agentes realizaram os primeiros levantamentos no local do acidente e concluíram que uma das possíveis causas para o tombamento do caminhão seria o desgaste excessivo dos pneus.

Uma faixa da pista de rolamento precisou ser interditada para que fosse feito o trabalho de remoção do veículo. Depois do ocorrido, o motorista se evadiu do local e não foi localizado pela polícia até o momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.