Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Caminhão tomba e motorista fica ferido em Boqueirão do Piauí

No veículo, estavam três ocupantes. Porém, só o motorista sofreu escoriações pelo corpo, além de ficar com tontura e fortes dores de cabeça.

Na manhã deste sábado (15), um motorista, de nome não revelado, ficou ferido após um caminhão baú sair da pista e tombar no município de Boqueirão do Piauí. O veículo estava trafegando na PI 331 e transportando ração animal, quando o acidente aconteceu.

  • Foto: Divulgação/PMCaminhão envolvido no acidenteCaminhão envolvido no acidente

O soldado Augusto, da Polícia Militar de Boqueirão, explicou que o condutor perdeu o controle do veículo após tentar desviar de uma caminhonete em uma curva perigosa da estrada. “Vinha um carro que ia em direção ao município de Boa Hora e o caminhão vinha de Boa Hora com destino a Campo Maior. Só que a caminhonete fez uma curva acentuada, e então, o caminhão teve que desviar um pouco para o acostamento. Mas, é uma curva bem fechada, e quando o veículo voltou para a faixa, o motorista perdeu o controle da direção. O caminhão baú desceu em um barranco, bateu em uma mureta e virou”, afirmou.

No veículo, estavam três ocupantes. Porém, só o motorista sofreu escoriações pelo corpo, além de ficar com tontura e fortes dores de cabeça. A vítima foi levada por uma ambulância da Prefeitura de Boqueirão do Piauí para o Hospital de Campo Maior. O caminhão só foi retirado no início da noite de ontem, às 18h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.