Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão tomba na BR 343 na saída de Teresina para Altos

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a suspeita é que o veículo tenha tombado por excesso de velocidade.

Um caminhão que transportava placas de zinco tombou na tarde desse domingo (17), por volta das 15h, na saída de Teresina para a cidade de Altos, na BR 343.

Segundo o tenente Ivan, do Corpo de Bombeiros de Teresina, uma guarnição se deslocou para retirar o motorista das ferragens, mas ao chegar ao local, ele já havia sido socorrido.

  • Foto: DivulgaçãoCaminhão que transportava telhas de metal galvanizada tombou na BR 343Caminhão que transportava telhas de metal galvanizada tombou na BR 343

Ao chegar no local, a guarnição constatou que estava vazando diesel do veículo. “Teve um vazamento de combustível e a gente fez a contenção com serragens e fizemos o desligamento da bateria para evitar um incêndio”, afirmou o tenente.

O caminhoneiro teve ferimentos leves e estava consciente, mas desorientado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O inspetor Moura, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a suspeita é que o veículo tenha tombado por excesso de velocidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.