Fechar
GP1

Barro Duro - Piauí

Caminhoneiro é feito refém durante assalto na BR 316 em Barro Duro

A vítima estava dormindo na cabine do caminhão, que se encontrava estacionado na cidade de Monsenhor Gil, quando foi surpreendida pelo grupo.

Cinco criminosos fizeram um caminheiro refém durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (17) na BR 316. A vítima foi encontrada amarrada na localidade Paiol, zona rural do município de Barro Duro.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Passagem Franca, sargento A. Sousa, informou que o condutor estava dormindo na cabine do caminhão quando foi surpreendido pelo grupo. O veículo estava estacionado em um posto de combustíveis na cidade de Monsenhor Gil.

  • Foto: Divulgação/PMTodos os pneus foram levadosTodos os pneus foram levados

Então, os indivíduos o levaram até Barro Duro. A vítima levou uma forte pancada na cabeça e chegou a ficar desacordada. “Depois, eles amarraram o caminhoneiro e deixaram em uma estrada vicinal que fica nas proximidades da rodovia”, completou o sargento.

Os criminosos levaram 18 pneus, o aparelho celular do condutor e uma quantia de R$ 520,00. A Polícia Militar foi acionada, entretanto, não conseguiu localizar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.