Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Caminhoneiro é flagrado com comprimidos de rebite na BR 316

O motorista explicou que comprou o medicamento em um posto de combustíveis na cidade de Picos, porém não revelou de quem adquiriu a droga.

Um caminhoneiro de 31 anos de idade, que não teve o nome revelado, foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí nesta quinta-feira (26) na cidade de Picos, portando vários comprimidos de rebite. A ação policial aconteceu na BR 316.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF-PI, os policiais abordaram o caminhão e ao realizarem vistoria na cabine do veículo encontraram 56 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte, utilizado por motoristas como inibidor de sono e comumente conhecido como rebite.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIComprimidos de rebiteComprimidos de rebite

Questionado, o motorista explicou que comprou o medicamento em um posto de combustíveis na cidade de Picos, porém não revelou de quem adquiriu a droga.

Diante disso, a PRF lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 (porte de droga para consumo). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Picos para os procedimentos necessários. O caminhoneiro se comprometeu a comparecer à audiência judicial à prática delituosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.