Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Caminhoneiro é flagrado com comprimidos de rebite na BR 316

O condutor admitiu que havia consumido 15 comprimidos, mas não informou a identificação de quem havia repassado a droga.

Um caminhoneiro de 41 anos, de identidade não revelada, foi preso na noite desta quarta-feira (10), por volta de 19h30, no KM 207 da BR 316, em Valença do Piauí. Ele estava portando drogas para consumo pessoal.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem conduzia um veículo Volvo/VM 330 8X2R, de placa OYF 0616 do Espírito Santo, quando foi abordado pelos agentes. Ele portava 75 comprimidos de medicamentos Nobésio Extra Forte, conhecido como "rebite" que é utilizado para inibir sono.

O veículo conduzido pelo acusado transportava carga de peixe oriunda de Belém, no Pará, e tinha como destino Salvador, na Bahia. O condutor admitiu que havia consumido 15 comprimidos, mas não informou a identificação de quem havia repassado a droga.

Diante das informações, a PRF lavrou um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 e a ocorrência encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Valença do Piauí/PI para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.