Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Caminhoneiro é preso com arma de fogo e munições em Joaquim Pires

A Polícia Militar fez a vistoria no caminhão do suspeito e encontrou uma revólver calibre 38, com seis munições.

Um caminhoneiro de 36 anos foi preso acusado de posse ilegal de arma, na noite dessa sexta-feira (27), por volta das 20h, no centro da cidade de Joaquim Pires, região norte do Piauí.

O comandante do GPM da Polícia Militar de Joaquim Pires, sargento Vieira, informou que o homem foi abordado em seu caminhão na Rua José Pereira. “Ele estava vindo de Luzilândia quando nós o abordamos, realizamos a vistoria no veículo e encontramos um revólver com munições”, contou o comandante.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, seis munições que estavam na arma, um colar e pulseira de prata, além de R$ 1.891,55 em espécie.

O homem é proprietário do caminhão baú que estava dirigindo. Os policiais também revistaram a carga transportada, mas não encontraram irregularidades. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes na cidade de Esperantina para os devidos procedimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.