Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Caminhoneiro morre após carreta com soja tombar na PI 247 em Uruçuí

Segundo o tenente Jair, da Polícia Militar de Uruçuí, o acidente ocorreu na curva chamada de Barra da Volta, bastante conhecida pelos frequentes acidentes.

Na tarde deste sábado (30), por volta das 15h, um caminhoneiro morreu após a carreta que estava conduzindo tombar na PI-247, rodovia que liga as cidades de Uruçuí e Baixa Grande do Ribeiro, região sul do Piauí.

De acordo o tenente Jair, do 10º Batalhão de Polícia Militar do Estado, o acidente ocorreu na curva chamada de 'Barra da Volta', bastante conhecida na região pelos frequentes acidentes. O condutor teve morte imediata e a carreta ficou totalmente destruída.

“O acidente foi na Barra da Volta, onde já tem acontecido vários acidentes, não foi só ele que faleceu este ano naquele local. Ele caiu na ribanceira e a soja ficou toda espalhada no local”, relatou o tenente ao GP1.

O tenente ainda comentou que não tem como dizer o que possa ter causado o acidente. Mas, devido a curva ser bastante perigosa, ele deve ter perdido o controle e passou direto na curva. “Não tem como dizer o que causou o acidente, possivelmente ele possa ter tentado frear na hora da curva e o carro não segurou e passou direto”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ir até o local, mas a vítima teve morte imediata e até a madrugada deste domingo (01), o corpo não tinha sido retirado das ferragens por falta de material.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.