Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Caminhonete carregada de abacaxi tomba em Cabeceiras do Piauí

Segundo a Polícia Militar, não houve vítimas, apenas danos materiais.

Três veículos se envolveram em um acidente por volta das 07h45 da manhã desta quarta-feira (20) na PI 113 próximo a cidade de Cabeceiras do Piauí, região Norte do estado do Piauí.

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Cabeceiras, sargento Luís Carlos, um carro modelo Prisma de cor preta trafegava no sentido Cabeceiras-Barras quando foi surpreendido por um veículo Celta, que seguia em alta velocidade no mesmo sentido.

  • Foto: Divulgação/PM-PICarga de abacaxis ficaram na pista após acidenteCarga de abacaxis ficaram na pista após acidente

“O Celta vinha logo atrás do Prisma, ele foi então ultrapassar, e acabou freando bruscamente porque viu que vinha outro veículo. O Prisma imediatamente freou também, porém uma D20 que estava atrás do Prisma não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira do carro e veio a capotar”, explicou o sargento.

Com a colisão, a D20 ficou bastante danificada. O condutor estava transportando abacaxis, e a carga acabou se espalhando na pista. Ainda segundo a PM, não houve vítimas, apenas danos materiais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.