Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Caminhonete pega fogo e fica destruída em Monsenhor Hipólito

Conforme o tenente Edmilson, ninguém ficou ferido.

O motorista identificado como Antonio Benjamin de Sousa teve sua caminhonete, modelo S10, incendiada nesse último domingo (13). O acidente ocorreu na PI 229, localidade Aroeiras, próximo da cidade de Monsenhor Hipólito. A polícia acredita que pode ter ocorrido uma pane elétrica no sistema do carro.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Edmilson, da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, o motorista antes de seguir viagem para sua residência, localizada em Aroeira, mandou lavar o carro na cidade e na estrada o carro começou a sair fumaça do motor, e logo em seguida começou a incendiar. O carro ficou destruído, houve perda total. A S10 não tinha seguro.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarD20 destruída após incendioS10 destruída após incendio

Conforme o tenente, ninguém ficou ferido. "O carro estava carregado de batom para viagem, mais o motorista e proprietário conseguir salvar a carga", revelou. Os policiais orientaram o motorista a fazer um boletim de ocorrência na delegacia para a Polícia Civil investigar as causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.