Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caminhonete tomba na BR 343 em Campo Maior e deixa um ferido

Aos policiais, o condutor disse que era acostumado a dirigir veículos pesados e não teve perícia suficiente para controlar o veículo.

Uma caminhonete de carga tombou na manhã desta sexta-feira (26), no KM 294 da BR 343, entre Altos e Campo Maior, e deixou uma pessoa ferida.

De acordo com o inspetor Alexandrino, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo relatou que saiu da pista em uma curva, no entanto, ao tentar retornar para a rodovia perdeu o controle da direção e terminou tombando. “O veículo vinha de Altos para Campo Maior e na curva da Lagoa do Jacaré, no Km 294, ele saiu da pista para o acostamento, bruscamente, e quando foi voltar o veículo tombou”, explicou.

Ainda segundo a PRF, o passageiro teve escoriações leves no braço e não precisou de atendimento médico. Uma pista ficou interditada até que o veículo fosse removido do local. Aos policiais, o condutor disse que era acostumado a dirigir veículos pesados e não teve perícia suficiente para controlar o veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.