Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Camisa com foto do Coronel Ustra é sucesso de venda em Parnaíba

“Eu, meus amigos e assessores do PSL de Fortaleza vendemos camisas que custam R$ 30. Todo canto sai a camisa do Bolsonaro, do Olavo, do Ustra, do Moro", disse o vendedor Pedro.

Um militante do PSL de Fortaleza, Pedro Paracans, conversou com o GP1 na manhã desta quarta-feira (14). Ele está na cidade de Parnaíba (PI) acompanhando a visita do presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Pedro disse que segue a comitiva presidencial em todo o País vendendo camisas com imagens de Bolsonaro, do ministro Sérgio Moro e do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra que, de acordo com o militante, é uma das campeãs de venda.

  • Foto: Bárbara Rodrigues / GP1Camisas vendidas em Parnaiba em homenagem a BolsonaroPedro Paracans ao lado das camisas

“Eu, meus amigos e assessores do PSL de Fortaleza vendemos camisas que custam R$ 30. Todo canto sai a camisa do Bolsonaro, do Olavo, do Ustra, do Moro. A do Ustra é a quinta mais vendida. Esse homem, a galera gosta dele”, disse o vendedor.

“Herói nacional”

Para Bolsonaro, Carlos Alberto Brilhante Ustra que é reconhecido pela Justiça como torturador da Ditadura Militar, é um “herói militar”. Inclusive, o presidente recebeu para um almoço na última quinta-feira (08), a viúva do coronel, Maria Joseíta Silva Brilhante Ustra.

  • Foto: Bárbara Rodrigues / GP1Camisa são vendidas com rosto de Ustra, Sérgio Moro e outros Camisa são vendidas com rosto de Ustra, Sérgio Moro e outros

Bolsonaro em Parnaíba

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro desembarcou no Aeroporto Internacional Doutor João Silva Filho na cidade de Parnaíba às 9h45. Ele seguiu para um helicóptero para sobrevoar os Tabuleiros Litorâneos na companhia do prefeito Mão Santa e do superintendente da secretaria municipal de Agricultura, Ismael Abreu.

Na cidade que comemora 175 anos hoje (14), Bolsonaro cumpre uma agenda enxuta, porém, extensa. Após sair do aeroporto, o presidente vai participar de uma solenidade cívica de emancipação política da cidade, onde será entregue o título de cidadania parnaibana para Jair Bolsonaro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Presidente Jair Bolsonaro chega à Parnaíba com comitiva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.