Fechar
GP1

Picos - Piauí

Campanha Fique Legal de Moto será lançada nesta sexta em Picos

O lançamento acontece a partir das 8h00, na Praça Josino Ferreira.

Com proposta de conceder descontos no Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e na taxa do licenciamento, a Prefeitura de Picos, em parceria com o Governo do Estado, lança amanhã, 6, a campanha Fique Legal de Moto, em Picos. O lançamento acontece a partir das 8h00, na Praça Josino Ferreira.

A educadora de trânsito, Talita Lima, destaca como funciona a campanha. “Ela concederá anistia total de multas e juros e remissão parcial de débitos fiscais relacionados ao IPVA para motos, é uma campanha do Detran-PI, com apoio da STTRAM, da Prefeitura e da Secretaria de Estado da Fazenda”, afirma.

O secretário de Transporte, Transito e Mobilidade Urbana, Edilberto Cirilo, ressalta o intuito e os benefícios do programa.

“O intuito principal é o conhecimento das pessoas, existe esse programa do Governo do Estado para as pessoas regularizarem suas motos, o último IPVA ele paga só 50 por cento (cinquenta por cento), os demais atrasados é só R$ 30 (trinta reais) por cada ano, e o licenciamento só R$ 20 (vinte reais)”, destaca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.