Fechar
GP1

Esportes

Campeonato Piauiense de Futebol retorna no dia 11 de novembro

Todas as partidas serão realizadas às 16h, independente do dia da semana.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) e os oito clubes que disputam o Campeonato Piauiense da Série A se reuniram nesta terça-feira (20) e definiram que o estadual será retomado no dia 11 de novembro com o jogo entre Piauí e River, em Teresina.

Os dois times entram em campo para fazer o duelo atrasado da 9ª rodada. As outras partidas serão realizadas normalmente a partir do dia 18 de novembro, data em que acontece os jogos da 11ª rodada.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Federação de Futebol do Piauí (FFP)Federação de Futebol do Piauí (FFP)

Durante a reunião, ficou definido que todas as partidas serão realizadas às 16h, independente do dia da semana. O Estádio Albertão e o Lindolfo Monteiro serão utilizados para os jogos dos times da capital.

A FFP aproveitou ainda para reforçar os protocolos de segurança e prevenção ao Covid-19 que serão implementados no decorrer das partidas, de acordo com a Diretriz Técnica Operacional da competição. A tabela completa do campeonato será divulgado nesta quinta-feira (22).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.