Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Campeonato Piauiense de Futsal começa nesta segunda em Timon

Quem abre a primeira rodada da disputa é o confronto protagonizado pelos meninos do Cajuína contra o Hebreus, às 19h15.

Na noite da próxima segunda-feira (16), será dada a largada oficial para a disputa do Campeonato Piauiense de Futsal. Embora a competição seja genuinamente piauiense, o primeiro confronto será realizado na vizinha cidade de Timon, no Maranhão.

Quem abre a primeira rodada da disputa é o confronto protagonizado pelos meninos do Cajuína contra o Hebreus, na quadra do Ginásio Francisco Carlos Jansen, no município timonense. Na mesma noite, após o apito final, também entram em quadra JES e Filipenses.

Com o desenrolar das partidas pré-estabelecidas pela Federação Piauiense de Futebol de Salão, a previsão é que o Ginásio Verdão seja o palco da grande final do campeonato no dia 6 de outubro. As quartas e as semifinais serão disputadas em Timon.

Um atraso na liberação dos locais das partidas acabou adiando o apito inicial da competição. Anteriormente, o Piauiense de Futsal tinha previsão de início para o último sábado (14), data final para a regularização dos atletas participantes.

O grande campeão

O regional da categoria carimba o passaporte da equipe vencedora para uma vaga na Taça Brasil de Futsal em 2020. Na modalidade sub-20 da competição, o Campo Largo terminou a disputa em 2º lugar e também representará o Piauí no âmbito nacional da disputa.

NOTÍCIA RELACIONADA

Piauiense de Futsal inicia com 12 clubes disputando vaga na Taça Brasil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.