Fechar
GP1

Esportes

Campeonato Piauiense de futsal segue sem previsão para início

A Federação Piauiense de Futebol de Salão – FPFS ainda aguarda liberações de locais para receber os jogos.

O Campeonato Piauiense de futsal ainda segue sem previsão para ter seu início, pois mesmo com os clubes já inscritos, o campeonato ainda não tem data, locais e horários definidos. A Federação Piauiense de Futebol de Salão – FPFS ainda aguarda liberações de locais para receber os jogos.

Assim que a lista de clubes que estavam inscritos foi divulgada, a previsão para o início do campeonato era para setembro, porém não aconteceu e também o atual campeão da edição de 2017, Cobra D’água, desistiu alegando problemas financeiros.

O Campeonato Piauiense de futsal vai ser disputado em dois turnos. No primeiro, os clubes vão se enfrentar entre si em cada grupo e os classificados continuam até o final. No segundo turno, os times do grupo A enfrentam os times do grupo B, tendo classificação dos dois primeiros da tabela para as semifinais.

A decisão do título estadual vai ser entre os campeões de cada turno, no caso de algum time ganhar os dois turnos, ficará com o título direto e sendo campeão do estadual, consegue garantir vaga na Taça Brasil de 2018.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.