Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Cancelamento de voo causa tumulto no aeroporto de Parnaíba

Alguns passageiros que haviam embarcado na aeronave no litoral piauiense se recusaram a desembarcar do transporte aéreo após o cancelamento do voo.

O atraso e o cancelamento de um voo no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, causou tumulto entre os passageiros neste sábado (04), em Parnaíba. A Azul Linhas Aéreas, companhia responsável pelo voo, informou que precisou cancelar a viagem após uma manutenção não programada na aeronave.

O voo que tinha como destino a cidade de Campinas, em São Paulo, iniciaria o trajeto em Parnaíba e teria uma parada Teresina, depois completaria o percurso final. Alguns passageiros que haviam embarcado na aeronave no litoral piauiense se recusaram a desembarcar do transporte aéreo após o cancelamento do voo.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Aeroporto de TeresinaAzul Linhas Aéreas

A Polícia Federal foi acionada e a situação foi contornada. Mesmo diante do transtorno, a empresa aérea ressaltou que os clientes receberam toda a assistência necessária e foram reacomodados em outras operações da própria companhia. Além disso, a Azul lamentou ocorrido.

Confira a nota da Azul na íntegra:

São Paulo, 05 de janeiro de 2020 - Em função de uma manutenção não programada na aeronave, a Azul precisou cancelar o voo AD5500 (Parnaíba – Teresina - Campinas), na manhã de ontem (4). Os Clientes receberam toda a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Anac, e foram reacomodados em outras operações da própria companhia. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e reforça que ações como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.