Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidata Marina Silva vem ao Piauí no dia 13 de setembro

A agenda da presidenciável ainda não foi fechada, mas ela deverá visitar algumas comunidades quilombolas no Estado do Piauí.

A candidata à Presidência da República pelo partido Rede Sustentabilidade, Marina Silva, deve visitar a cidade de Teresina no dia 13 de setembro. A agenda da presidenciável ainda não foi fechada, mas ela deverá visitar algumas comunidades quilombolas no Estado do Piauí.

  • Foto: Rodrigo Ziebel/FramePhoto/Estadão ConteúdoMarina SilvaMarina Silva

A informação é da candidata à deputada federal Irmã Graça (Rede), que informou que essa será uma oportunidade da presidenciável conhecer algumas comunidades piauienses. "Onde eu pisar a Marina também vai andar. Onde eu for a Marina também vai comigo. Iremos em comunidades quilombolas, em locais onde ninguém anda", disse Irmã Graça.

Essa é a terceira vez que Marina Silva concorre à presidência. Nas outras duas ocasiões, em 2010 e 2014, ela ficou em terceiro lugar. Dessa vez ela vai para a disputa com Eduardo Jorge, do Partido Verde, como candidato a vice-presidente na sua chapa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Irmã GraçaIrmã Graça

Chapa petista visita o Piauí

O evento do “A Juventude quer Lula Livre” que será realizado no dia 11 de agosto, na Vila Irmã Dulce na zona sul de Teresina terá a participação da presidente nacional do PT, da senadora Gleisi Hoffmann, do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, de Manuela D’Ávila (PCdoB), além do governador do Estado Wellington Dias, da senadora Regina Sousa e do deputado federal Assis Carvalho, que preside o PT piauiense.

O PT lançou uma chapa com dois vices. Lula encabeça a chapa e o vice é Fernando Haddad, mas com a possibilidade da candidatura de Lula ser impedida pela Justiça Eleitoral, Haddad acabaria sendo o candidato à presidência e assim Manuela seria a vice.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.