Picos - PI

Candidato a prefeito de Picos Araujinho é diagnosticado com covid-19

A informação foi confirmada por sua assessoria de comunicação. O candidato está isolado e recebendo tratamento médico.

Andressa Martins
Teresina
02/10/2020 14h28 - atualizado 14h32

O candidato a prefeito de Picos pelo Partido dos Trabalhadores, empresário Araujinho, foi diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19) nesta sexta-feira (2). A informação foi confirmada por sua assessoria de comunicação. O candidato está isolado e recebendo tratamento médico.

“Nosso candidato a prefeito Araujinho testou positivo para covid-19. Informamos que o mesmo encontra-se e isolamento e recebendo os cuidados médicos adequados”, informou a assessoria do petista por meio das redes sociais.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Pré-candidato a prefeito de Picos, Araujinho (PT)Pré-candidato a prefeito de Picos, Araujinho (PT)

Covid-19 em Picos

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde de Picos, atualizados na noite de quinta-feira (1), o município já registra 3.264 casos confirmados de covid-19. Ainda conforme o boletim, 68 pessoas faleceram em decorrência da doença.

A Secretaria informou ainda que 3.117 pessoas já se recuperaram da doença, mas não informou quantas pessoas estão em isolamento domiciliar, internadas em leitos clínicos, de estabilização e de UTI no município.