Polícia

Candidato a prefeito é assassinado a tiros em restaurante no Pará

Adriano Sousa, que era candidato pelo Solidariedade, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Jeyson Moraes
Teresina
08/10/2020 09h12 - atualizado 09h29

O candidato a prefeito do município de Dom Eliseu-PA, Adriano Sousa Magalhães foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira (7) enquanto estava em um restaurante em Dom Eliseu, que fica na região Sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, as testemunhas que estavam no local relataram que um homem armado saiu de um carro não identificado e abordou o candidato a prefeito. O suspeito baleou o candidato, retornou ao veículo e se evadiu do local.

  • Foto: Reprodução/FacebookCandidato a prefeito é assassinado a tiros no ParáCandidato a prefeito é assassinado a tiros no Pará

Adriano Sousa, que era candidato pelo Solidariedade, ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo em seguida.

A perícia técnica foi realizada no local e a Polícia Civil está investigando o homicídio. Até o momento não há informações se a motivação do crime foi política.

Mais conteúdo sobre: