Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato a prefeito Fábio Abreu testa positivo para covid-19

O ex-secretário de Segurança ainda afirmou que está bem, com sintomas leves, semelhantes de uma gripe.

O candidato à Prefeitura de Teresina pelo PL, deputado federal Fábio Abreu, confirmou neste sábado (03), que testou positivo para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Desde quinta-feira (1), o parlamentar apresentou sintomas e cancelou a agenda.

O ex-secretário de Segurança ainda afirmou que está bem, com sintomas leves, semelhantes de uma gripe. “Eu estou bem, estou apenas com alguns sintomas de como se fosse uma gripe e mesmo assim, já começam a desaparecer e estamos tomando os devidos cuidados.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Abreu informou que vai seguir em isolamento domiciliar, cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária. “Seguirei em isolamento e cumprindo todos os protocolos de segurança. Agradeço a preocupação de todos e o empenho da nossa vice-prefeita, Pastora Diana, e de todos nossos amigos que seguem o 22”, disse.

Ontem, ele tinha informado que estava com alguns sintomas característicos da doença e que por isso havia decidido suspender as agendas de campanha desta sexta-feira (02), quando ocorreriam duas reuniões.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Abreu cancela agenda de campanha após suspeita de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.