Fechar
GP1

Bonfim do Piauí - Piauí

Candidato à prefeito José Bonifácio sofre acidente na BR 020

O acidente ocorreu na BR-020 e o veículo onde estava o candidato capotou, indo para fora da estrada.

  • Foto: saoraimundo.comCandidato à prefeito de Bonfim do Piauí sofre acidente na BR-020Candidato à prefeito de Bonfim do Piauí sofre acidente na BR-020

O candidato a prefeito do município de Bonfim do Piauí, José Bonifácio, de 65 anos, sofreu um acidente no início da tarde desta segunda-feira (26). A informação foi confirmada pelo atual prefeito da cidade, Paulo Henrique (PTB). O acidente ocorreu na BR-020 e o veículo onde estava o candidato capotou, indo para fora da estrada.

A rodovia faz ligação entre os municípios de Bonfim do Piauí e São Raimundo Nonato. Segundo o prefeito Paulo Henrique, durante o acidente José Bonifácio foi sacado para fora do veículo. José Bonifácio foi encaminhado para o Hospital Regional Senador Cândido Ferraz.

O GP1 procurou mais detalhes sobre o estado de saúde do candidato à prefeito, mas foi informado por enfermeiros do hospital de que a família não autorizou a divulgação de informações sobre o quadro de José Bonifácio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.