Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Candidato a reeleição Ronaldo Gomes copia plano de governo de cidade do ES

Ronaldo Gomes não se deu o trabalho de alterar, sequer, o nome da cidade, já que na página 14, diz que vai estimular a geração de empregos no município de Colatina.

O prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes, candidato a reeleição, registrou plano de governo copiado integralmente do então candidato a prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, quando de sua eleição em 2016. A cidade fica situada no estado do Espírito Santo, a 2.300 km de distância e possui 123.000 habitantes, bem diferente da cidade piauiense que possui 25.000 habitantes.

O plano é requisito essencial para registro de candidatura, sendo que o mesmo deve entregue à Justiça Eleitoral em via impressa e outra digitalizada conforme artigo 11, parágrafo 1º, inciso IX, da Lei 9.504/1997.

  • Foto: Reprodução/FacebookRonaldo GomesRonaldo Gomes

A cópia desavergonhada mostra que o prefeito não procurou conhecer os anseios e as principais reivindicações da população do município, mesmo a frente da prefeitura há quase quatro anos.

Ronaldo Gomes não se deu o trabalho de alterar, sequer, o nome da cidade, já que na página 14, diz que vai estimular a geração de empregos na cidade capixaba: “Estimular a geração de empregos e criar um cadastro de vagas, facilitando para os munícipes a consulta de oportunidades em sua região, facilitando a locomoção e permitindo o desenvolvimento interno de Colatina”, diz o plano.
Confira o plano de Governo de Ronaldo Gomes
  • Foto: ReproduçãoPlano de Governo de Ronaldo GomesPlano de Governo de Ronaldo Gomes
Confira o plano de governo original
  • Foto: ReproduçãoPlano de Governo de prefeito do Espírito SantoPlano de Governo de candidato a prefeito no Espírito Santo

Outro lado

Ronaldo Gomes não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.