Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Candidato a vereador sofre atentado no município de Pedro II

 Em suas redes sociais, Well Lima contou que estava dormindo quando ouviu dois disparos de arma de fogo no portão da casa onde mora.

O candidato a vereador Well Lima (PT), foi vítima de um atentado na madrugada desta quarta-feira (14), enquanto estava em sua residência na zona urbana do município de Pedro II, região Norte do estado do Piauí.

Em suas redes sociais, o candidato contou que estava dormindo quando ouviu dois disparos de arma de fogo no portão da casa onde mora. Além dos tiros, o portão foi pichado com uma ameaça de morte.

“Antes de dormir fiz minha oração, e pedir proteção a Deus. E já eram por volta de 2h da manhã, quando acordei com o barulho dos tiros, mas como eu estava no quarto não achei que fosse na minha casa. Quando ao amanhecer do dia, minha vizinha me ligou insistentemente e eu acordei e fui atender, aí percebi o que realmente tinha acontecido. Ao chegar na sala já vi os furos de bala no portão e na parede, e ao sair tinha escrito no portão “Well vai morrer”, contou o candidato.

Ainda de acordo com Well Lima a partir de hoje a sua residência vai passar a ser monitorada por seguranças 24h. “Eu estou bem Graças. Vou continuar trabalhando, mas agora com muito mais cuidado e com seguranças andando comigo 24h”, afirmou.

A Polícia Civil do Piauí tomou conhecimento do caso, e deve iniciar as investigações para identificar os autores e os mandantes do atentado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.