Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Candidato a vereador Thiago Maciel é solto após pagar fiança

O candidato foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada da última segunda-feira (21), após a polícia receber denúncia de que estaria causando perturbação.

O juiz Franco Morette Felício de Azevedo, da Vara Criminal da Comarca de Valença do Piauí, concedeu liberdade provisória ao candidato a vereador Thiago Araújo Maciel (MDB), acusado de perturbação do sossego, desacato, desobediência, resistência à prisão, ameaça e embriaguez ao volante, crimes tipificados nos arts. 329 e 331, ambos do Código Penal, art. 306, §1º, III, do Código de Trânsito Brasileiro, e no art. 42, III, da Lei das Contravenções Penais.

  • Foto: Reprodução/Facebook Thiago Maciel Thiago Maciel

O candidato foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada da última segunda-feira (21), após a polícia receber denúncia de que estaria causando perturbação nas imediações do Loteamento Caiçara. Ao ser abordado, em visível estado de embriaguez, passou a desacatar, desobedecer e oferecer resistência à concretização dos atos efetuados pelos agentes de segurança pública e continuou com as agressões verbais chegando a desferir um soco na testa de um policial militar, quando foi solicitado reforço através da Força Tática, sendo necessário o uso da força para que pudesse ser imobilizado e conduzido a Delegacia de Policia,

Thiago foi solto ontem (23), mediante o pagamento de fiança no valor de 10 salários mínimos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.