Fechar
GP1

Política

Candidato do PMDB passa mal por não ver seu registro de voto na urna

Jornalista, radialista, apresentador de TV, escritor e ex-deputado estadual, Tomaz Teixeira se tornou conhecido pela sua atuação na mídia e na política partidária

O candidato a deputado federal Tomaz Texeira (PMDB), foi internado no setor de urgência do Hospital São Marcos, às pressas, com inicio de infarto, após passar mal no momento da votação.

Imagem: ReproduçãoTomaz Texeira(Imagem:Reprodução)Tomaz Texeira
As primeiras informações são de que o candidato do PMDB sentiu mal no momento da votação, pois quando votou o seu nome e o número chegaram a aparecer na tela da urna, mas no momento da confirmação surgiu uma mensagem informando que voto foi anulado.

Tomaz Teixeira teve o registro de candidatura indeferido, mas recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral. Jornalista, radialista, apresentador de TV, escritor e ex-deputado estadual, Tomaz Teixeira se tornou conhecido pela sua atuação na mídia e na política partidária. Familiares do comunicador deverão conceder entrevista coletiva nas próximas horas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.