Fechar
GP1

Ribeiro Gonçalves - Piauí

Candidato João Antunes diz que acusações de Dr. Lindenberg são falsas

“Nós trabalhamos com a verdade, não vão ser mentiras que vai manchar nosso nome, nossa campanha e nossa vitória!”, afirmou em nota.

A assessoria de comunicação do candidato a prefeito de Ribeiro Gonçalves, João Antunes, enviou ao GP1, nota de esclarecimento a respeito de matéria publicada, nesta sexta-feira (13), sobre ação ajuizada pelo atual prefeito Dr. Lindenberg na qual ele o acusa de abuso de poder econômico e político pelo candidato e pede a cassação do registro de candidatura.

Segundo a nota, as acusações são falsas. “Nós trabalhamos com a verdade, não vão ser mentiras que vai manchar nosso nome, nossa campanha e nossa vitória!”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/FacebookJoão AntunesJoão Antunes

“Mais uma vez estamos sendo alvo de falsas acusações. O grupo político adversário, liderado pelo atual prefeito Lindemberg, protocolou uma acusação de compra de votos quando na verdade já tramitam várias investigações contra ele sobre isso. São inúmeros os relatos de ambulâncias e medicamentos cedidos em troca de voto, bem como também a doação de combustível”, diz trecho da nota.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Mais uma vez estamos sendo alvo de falsas acusações. O grupo político adversário, liderado pelo atual prefeito Lindemberg, protocolou uma acusação de compra de votos quando na verdade já tramitam várias investigações contra ele sobre isso. São inúmeros os relatos de ambulâncias e medicamentos cedidos em troca de voto, bem como também a doação de combustível.

Nós trabalhamos com a verdade, não vão ser mentiras que vai manchar nosso nome, nossa campanha e nossa vitória!

Nossos opositores gostam jogar sujo, aliás, são profissionais em sujeira, vide o lixão que se encontra instalado em nossa cidade, mesmo recebendo o incentivo do ICMS Ecológico.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeito Dr. Lindenberg pede cassação da candidatura de João Antunes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.