Fechar
GP1

Picos - Piauí

Candidato Nerinho realiza caminhada nos bairros de Picos

Deputado estava acompanhado das principais lideranças que o apoiam e expressivo número de simpatizantes a sua candidatura.

José Maria Barros/GP1 1 / 10 Vice-prefeito Edilson Carvalho reafirma apoio a Nerinho Vice-prefeito Edilson Carvalho reafirma apoio a Nerinho
José Maria Barros/GP1 2 / 10 Vice-prefeito Edilson Carvalho marcou presença na caminhada Vice-prefeito Edilson Carvalho marcou presença na caminhada
José Maria Barros/GP1 3 / 10 Nerinho fala para comunidade de Passagem das Pedras Nerinho fala para comunidade de Passagem das Pedras
José Maria Barros/GP1 4 / 10 Nerinho cumprimenta eleitores Nerinho cumprimenta eleitores
José Maria Barros/GP1 5 / 10 Nerinho caminha pelas ruas do bairro Boa Vista Nerinho caminha pelas ruas do bairro Boa Vista
José Maria Barros/GP1 6 / 10 Nerinho anuncia propostas para novo mandato Nerinho anuncia propostas para novo mandato
José Maria Barros/GP1 7 / 10 Nerinho agradece recpeção do povo Nerinho agradece recpeção do povo
José Maria Barros/GP1 8 / 10 Deputado percorre ruas do bairro Passagem das Pedras Deputado percorre ruas do bairro Passagem das Pedras
José Maria Barros/GP1 9 / 10 Caminhada seguiu pela avenida Antônio Viana Caminhada seguiu pela avenida Antônio Viana
José Maria Barros/GP1 10 / 10 Caminhada contou com expressivo número de simpatizantes de Nerinho Caminhada contou com expressivo número de simpatizantes de Nerinho

Candidato à reeleição pela coligação “A Vitória com a força do povo”, o deputado Nerinho (PBT) deu início ontem, 10, a sua campanha em Picos, que é sua principal base eleitoral. O parlamentar realizou no início da noite uma caminhada nos bairros Passagem das Pedras e Boa Vista, onde conta com o apoio de várias lideranças comunitárias.

Nerinho estava acompanhado do vice-prefeito Edilson Alves de Carvalho, dos vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; José Luís de Carvalho e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó, todos do PTB.

Também participaram o vereador José de Arimateia Luz, o Maté PSL), suplente Severino Luz (PDT) e o ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB). Portando bandeiras e distribuindo santinhos, simpatizantes de Nerinho acompanhavam o candidato que seguia à frente da caminhada cumprimentando as pessoas de porta em porta, posando para fotografias e conversando com eleitores.

A caminhada partiu da praça João Leopoldo, no bairro Passagem das Pedras, seguiu pela avenida Antônio Viana e encerrou próximo a creche da Boa Vista. Lá, o candidato Nerinho fez um pronunciamento para agradecer a receptividade do povo e reforçar seus compromissos com as duas comunidades visitadas.

Na oportunidade o deputado Nerinho recebeu o apoio de várias lideranças, dentre as quais a presidente da Associação de Moradores do bairro Boa Vista, Conceição Santana, do seu esposo, Paulo Santana e dos ex- presidentes da entidade classista, Fransuá e Julinho.

“Estamos hoje realizando nossa primeira caminhada em Picos, num total de 14 pelos principais bairros de Picos. Quero dizer ao povo de Passagem das Pedras e Boa Vista do carinho e da admiração que tenho por vocês e, garanto que na Assembleia Legislativa continuarei lutando por melhorias para essas comunidades” – discursou Nerinho.

Segundo Nerinho, as comunidades de Passagem das Pedras e Boa Vita se identificam com seu slogan de campanha, que é compromisso com o desenvolvimento. E lembrou que no período em que esteve à frente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, alocou vários recursos para Picos.

Apoios

O vice-prefeito de Picos, empresário Edilson Carvalho (PTB), também falou e reafirmou o seu apoio à candidatura à reeleição de Nerinho. “Esse é o melhor deputado para Picos e sempre terá o meu apoio” – anunciou Edilson apontando para Nerinho.

Também falaram e reforçaram o apoio à candidatura à reeleição de Nerinho os vereadores Chaguinha e José Luís, presidente da Associação de Moradores de Boa Vista, Conceição Santana; ex-presidentes da entidade, Paulo Santana, Julinho e Fransuá, além do ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa, que encerrou os pronunciamentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.