Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato Stanley Freire propõe empreendedorismo para a mulher

O candidato aposta na qualificação como forma de inserção no mercado de trabalho.

O candidato a vereador Stanley Freire (PR) defende propostas para inserção das mulheres no mercado de trabalho, para que elas possam se tornar empreendedoras. Para o candidato, através da qualificação, a mulher pode abrir o próprio empreendimento e, assim, ajudar a tornar mais sólida a relação familiar.

  • Foto: Divulgação Stanley, Silas Freire e Dr. Pessoa Stanley, Silas Freire e Dr. Pessoa

“Hoje um percentual muito pequeno de mulheres conseguem abrir o seu próprio negócio, que pode acabar, inclusive, gerando empregos. Seja um salão de beleza, uma lanchonete, um ateliê de costura. Queremos que elas tenham incentivos da prefeitura, com isso, elas serão mais independentes e poderão se tornar o elo mais forte na família”, destacou Stanley Freire.

Faltando cinco dias para a eleição, o candidato destacou que tem aumentado a relação com os eleitores e que a recepção tem sido positiva. “Estou percorrendo as diversas zonas da cidade, entrando de casa em casa e percorrendo os bairros para conhecer as necessidades e a realidades da população. Acredito que o nosso projeto está sendo bem aceito e estou confiante”, finalizou Stanley Freire.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.