Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidatura de Fábio Novo é homologada durante convenção

“Nós vamos chegar ao segundo turno e vamos ganhar a eleição. Teresina quer algo novo”, afirmou Fábio Novo.

Lucas Dias/GP1 1 / 14 Convenção do PT em Teresina Convenção do PT em Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 14 Fábio Novo Fábio Novo
Lucas Dias/GP1 3 / 14 Wellington Dias Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 4 / 14 Evaldo Gomes Evaldo Gomes
Lucas Dias/GP1 5 / 14 Vice-governadora Regina Sousa Vice-governadora Regina Sousa
Lucas Dias/GP1 6 / 14 Fábio Novo durante a convenção do PT Fábio Novo durante a convenção do PT
Lucas Dias/GP1 7 / 14 Francisco Costa Francisco Costa
Lucas Dias/GP1 8 / 14 Osmar Júnior Osmar Júnior
Lucas Dias/GP1 9 / 14 Convenção do PT na cidade de Teresina Convenção do PT na cidade de Teresina
Lucas Dias/GP1 10 / 14 Wellington Dias Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 11 / 14 Fábio Novo em convenção do PT Fábio Novo em convenção do PT
Lucas Dias/GP1 12 / 14 Professor Erico Luís Professor Erico Luís
Lucas Dias/GP1 13 / 14 Convenção do PT em Teresina Convenção do PT em Teresina
Lucas Dias/GP1 14 / 14 Wellington Dias e Fábio Novo Wellington Dias e Fábio Novo

Nessa sexta-feira (11) aconteceu a convenção do PT, Solidariedade, Rede e PCdoB que homologou a candidatura de Fábio Novo (PT) na disputa pela Prefeitura de Teresina e do professor Erico Luís (Solidariedade), como o vice na chapa.

O evento teve a presença de várias autoridades políticas, como o governador Wellington Dias (PT), a vice-governadora Regina Sousa (PT), o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), entre outros. O evento aconteceu na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef).

Fábio Novo afirmou que está preparado para a disputa. “Nós vamos chegar ao segundo turno e vamos ganhar a eleição. Teresina quer algo novo”, destacou o petista.

Ele ainda disse que apesar da disputa ter outros pré-candidatos que fazem parte da base do governo, Wellington Dias apoia o seu nome em Teresina. O apoio do governador tem sido questionado já que ele possui outros aliados na disputa.

“O governador vai votar no candidato do seu partido. É normal e natural isso no primeiro turno das eleições. Conheço o Wellington há mais de 20 anos, militamos juntos, construímos sonhos juntos de um Piauí melhor. Eu acredito que com o apoio do governador e chegando à Prefeitura de Teresina vamos somar esforços, sentar na mesa e pensar um programa de segurança para a cidade. Vamos poder juntar esforços e recuperar os programas sociais que foram abandonados”, explicou.

Fábio Novo disse que o governador tem ajudado a sua chapa. “O governador nos ajudou a escolher os partidos, tem contribuído com o plano de governo, tem dado ideias e temos certeza que vamos contribuir em Teresina. O apoio dele é importante para que juntos possamos fazer a cidade crescer”, disse o petista.

Confiança na chapa

O presidente estadual do Solidariedade no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes, afirmou que está confiante na chapa que disputa a Prefeitura de Teresina.

“Os quatro partidos hoje homologam a candidatura do Fábio Novo, juntamente com o Erico Luís e estamos confiantes, pois ele representa novidade nas eleições. Temos conversado muito com a população e sabemos a dificuldade que tem hoje o povo pobre em Teresina, o transporte não é dos melhores, falta emprego, a participação da prefeitura na segurança é importante, então são várias ideias. O Fábio Novo, pela sua experiência, vai estar no segundo turno e ganhando a eleição”, afirmou o deputado.

O professor Erico Luís disse acreditar que a população quer uma mudança. “Estamos efetivando essa parceria, para contribuir com o DNA do Solidariedade, com um programa de governo que quer tirar Teresina de uma administração que espera 40 anos para fazer uma galeria. Temos a galeria do Mocambinho que está sendo construída, com quase 40 anos que estão esperando aquela obra. Então Teresina não pode esperar mais para uma administração que gasta milhões com uma integração, que em vez de trazer soluções, trouxe problemas. Então queremos dinamizar a administração, colocando um projeto que atende aos anseios da população da nossa capital”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Silmara Castro nega ato discriminatório ao deixar vice de Fábio Novo

Fábio Novo muda de vice e anuncia professor Erico Luís para a vaga

“Não vou descer ao nível do Firmino”, diz Fábio Novo após críticas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.