Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantor Álvaro Pajeú é internado no Hospital Unimed após contrair covid-19

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (06) pela assessoria do Resenha Bar, onde o artista se apresentaria neste sábado (07).

O cantor piauiense Álvaro Pajeú foi internado no Hospital Unimed após apresentar complicações em seu quadro de saúde devido à covid-19 (coronavírus). A informação foi divulgada nesta sexta-feira (06) pela assessoria do Resenha Bar, onde o artista se apresentaria neste sábado (07).

Na nota divulgada pelo estabelecimento não foi informada a data em que Álvaro Pajeú deu entrada no hospital, tampouco foi divulgada qualquer informação do atual estado de saúde do cantor.

O cantor Álvaro Pajeú, que se apresentaria neste sábado aqui no Resenha, está internado para tratamento da covid-19. Desejamos melhoras e pedimos orações de todos os fãs e clientes do Resenha para que o cantor tenha sua saúde reestabelecida logo e retorne aos palcos o mais cedo possível para fazer aquilo que ama: cantar e transmitir alegria. Resenha em oração! @alvaropajeuoficial

A post shared by Resenha Bar Teresina (@resenhabarteresina) on

“Desejamos melhoras e pedimos orações de todos os fãs e clientes do Resenha para que o cantor tenha sua saúde reestabelecida logo e retorne aos palcos o mais cedo possível para fazer aquilo que ama: cantar e transmitir alegria”, diz o comunicado divulgado pelo Resenha Bar.

Nas redes sociais do cantor, amigos e fãs estão deixando mensagens positivas com desejos de uma rápida recuperação. Álvaro Pajeú é bastante conhecido na noite de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.