Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Cantor de 25 anos morre vítima de infarto em Francisco Macedo

Paulo Henrique chegou a ser levado para o Hospital de Araripina no Pernambuco mas não resistiu e veio a óbito.

O cantor de vaquejada Paulo Henrique de Carvalho Alencar, 25 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (28). Ele foi vítima de um infarto fulminante dentro de casa no município de Francisco Macedo.

Paulo Henrique chegou a ser levado para o Hospital de Araripina no Pernambuco, mas não resistiu e veio a óbito. O cantor que era conhecido como ‘PH o tampa das vaquejadas’, era também afilhado e primo do prefeito de Francisco Macedo, Nonato Alencar.

  • Foto: Facebook/NonatoOliveiraNota de pesar pela morte de Paulo Henrique Nota de pesar pela morte de Paulo Henrique

O gestor municipal emitiu nota lamentando a morte do parente e também decretou luto oficial de três dias no município. “Pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. E sem o nosso jovem amigo, nossa Francisco Macedo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

“Eu, Nonato Alencar, Prefeito do Município de Francisco Macedo venho a público externar o mais profundo pesar pela perda irreparável do meu afilhado, primo e amigo Paulo Henrique de Carvalho Alencar também conhecido como ‘PH o tampa das vaquejadas’.

Neste momento de dor me solidarizo com os familiares e amigos que sofrem essa imensurável perda. Que o amor divino nos console e nos dê a serenidade para atravessar esse momento de profunda tristeza.

Pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. E sem o nosso jovem amigo, nossa Francisco Macedo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Peço a Deus que dê ao nosso amigo merecido repouso eterno em seu reino”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.