Fechar
GP1

Eleições 2018

Cantor Frank Aguiar declara voto ao presidenciável Jair Bolsonaro

“Vou votar no Bolsonaro, sou a favor da mudança e acredito que ele representa essa mudança e a gente está cansado da mesmice, dessa política arcaica", afirmou.

O candidato ao Senado Federal pelo PRB, Frank Aguiar declarou neste domingo (7), seu voto ao presidenciável Jair Bolsonaro. Segundo o cantor, o candidato do PSL representa uma “mudança” para o Brasil.

“Vou votar no Bolsonaro, sou a favor da mudança e acredito que ele representa essa mudança e a gente está cansado da mesmice, dessa política arcaica, dos partidos juntos com o Centrão e tudo mais. Então ele representa tudo que o brasileiro necessita, que é de mudança”, disse.

  • Foto: Laura Moura/GP1Frank AguiarFrank Aguiar

Em relação a sua campanha, Frank afirmou que estará sempre à disposição do povo. “Fizemos uma campanha linda, de conscientização a todos. E é o que está precisando o cidadão brasileiro. É votar com consciência, com razão e não votar com a vantagem que é oferecida por esses candidatos, infelizmente, nesses últimos momentos de campanha. Espero que o povo brasileiro saiba escolher seus melhores representantes. Saiba escolher o Dr. Pessoa para nosso próximo governador. A mim também para senador. Estou à disposição sempre. Um bom filho nunca foge à luta”, completou.

Acompanhe o resultado das eleições 2018 pelo GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.