Fechar
GP1

Brasil

Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião

O corpo foi identificado por amigos do cantor.

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27) em uma queda de um avião de bimotor, no Povoado Porto do Mato, situado na cidade de Estância, Sul de Sergipe.

Amigos do cantor de 28 anos reconheceram o corpo do artista entre os mortos. A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz já havia confirmado que o cantor estava no avião. No início das buscas, encontraram o passaporte do artista. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no final da manhã de hoje. A Polícia Militar confirmou três mortes.

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

  • Foto: Facebook/Gabriel DinizGabriel DinizGabriel Diniz

Perfil do cantor

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com "Jenifer", o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topos das paradas de todo o Brasil.

Os maiores sucessos anteriores dele eram "Paraquedas", com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube) e "Acabou, acabou", com Wesley Safadão (62 milhões). Ele tinha empresários em comum com Safadão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo mostra o cantor Gabriel Diniz antes de acidente com avião

Avião com o cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.