Fechar
GP1

Piauí

Cantor Gleyfy Brauly pede ajuda para fazer tratamento médico

Gleyfy disse que sente fortes dores em todo o corpo e pediu ajuda para que algum empresário ou clínica possa arcar com as despesas.

Conhecido por seus covers internacionais, o artista piauiense Gleyfy Brauly divulgou um vídeo pedindo ajuda para tratar um problema de saúde. Gleyfy disse que sente fortes dores em todo o corpo e pediu ajuda para que algum empresário ou clínica possa arcar com as despesas de uma ressonância magnética.

“Eu estou aqui pedindo encarecidamente por favor quem tem uma clínica, um empresário que pudesse me ajudar a fazer uma ressonância, porque é muito cara uma ressonância. E eu não estou podendo trabalhar”, disse Gleyfy.

Durante seu depoimento, o cantor confessou estar com depressão e sem ânimo para tocar. O desânimo, segundo ele, seria por conta dos problemas de saúde.

“Sinto muita dor na minha cintura, quando sento dói, as pernas doem, a dor sobe para cabeça, esquenta minha cabeça, vai para o pé do meu pescoço. Isso é coisa que a gente não imagina que vai acontecer, mas pode acontecer com qualquer um. Estou com depressão. Pego meu teclado e perdi o ânimo de tocar, eu quero chorar, eu quero voltar aos palcos”, concluiu o tecladista.

Golpe de um empresário

Na semana passada o cantor Gleyfy Brauly passou por mal bocados em São Paulo. O piauiense foi até à capital paulista para fazer uma participação no programa The Noite, do apresentador Danilo Gentili e sofreu um golpe de um empresário que disse ter conseguido shows em Araçatuba. Sem dinheiro para voltar, Gleyfy fez um pedido de ajuda e um empresário fez a doação das passagens de volta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.