Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Jerry Smith diz que vídeo íntimo atribuído a ele é Fake News

Assim que tomou conhecimento das imagens, o cantor emitiu uma nota através de sua assessoria, alegando que o vídeo trata-se de uma fake news.

O cantor de funk Jerry Smith teve seu nome envolvido em uma polêmica nesta sexta-feira (24), após internautas apontarem o artista como protagonista de um vídeo que circula no Twitter, onde dois rapazes aparecem realizando ato sexual. O cantor encaminhou nota, através de sua assessoria, afirmando que trata-se de uma Fake News.

As imagens começaram a circular nas redes socais assim que a modelo Emily Garcia anunciou em seu Instagram o término do relacionamento de nove meses com o funkeiro e deixou transparecer que Smith era o culpado pela situação por ter sido infiel.

  • Foto: Reprodução/InstagramJerry Smith e a ex namorada Emily GarciaJerry Smith e a ex namorada Emily Garcia

"Infelizmente ser correta, honesta e fiel não é o suficiente. Não estou mais namorando! Só espero que respeitem minha dor nesse momento", desabafou a modelo.

Assim que tomou conhecimento das imagens, o cantor emitiu uma nota através de sua assessoria, alegando que o vídeo trata-se de uma fake news. Ainda de acordo com a assessoria do cantor, deve-se destacar que a intenção dos que espalham este tipo de conteúdo "é de abalar e difamar o artista".

Confira a nota na íntegra:

O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada à opção sexual das pessoas. Entretanto, tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de Fake News.

Deve-se destacar que a intenção dos que espalham este tipo de conteúdo é de abalar e difamar o artista. Contudo, ao assim proceder, acabam por ferir o art. 139 do Código Penal, estando os transgressores sujeitos às sanções descritas na seara criminal, sem prejuízo de apuração dos danos morais advindos da irresponsável e reprovável conduta. Tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão, que, neste momento, em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade.

Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas.

Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento. A vida pública e pessoal do cantor são independentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.