Fechar
GP1

Marcos Parente - Piauí

Cantor Jonas Filho fica ferido após acidente em Marcos Parente

“Eu estava dirigindo meu carro quando colidi em uma vaca, bati minha cabeça no volante, a pancada foi bem forte e abriu um buraco na minha testa, por pouco não perdi a minha vida", disse o ca

O cantor e compositor Jonas Filho Salmento sofreu um acidente quando estava voltando de um show, na madrugada deste sábado (4), por volta das 3h, na cidade de Marcos Parente. O artista é natural da cidade de Landri Sales, mas atualmente mora em Floriano.

“Eu estava dirigindo meu carro quando colidi em uma vaca e apesar de estar de cinto, bati minha cabeça no volante. A pancada foi bem forte e abriu um buraco na minha testa, por pouco não perdi a minha vida”, detalhou o cantor Jonas Filho em um vídeo postado em suas redes sociais.

  • Foto: Divulgação/Arquivo pessoalCarro do cantor Jonas FilhoCarro do cantor Jonas Filho

No vídeo, o cantor ainda agradeceu os fãs pelo carinho e preocupação. "Obrigado amigos e fãs pela preocupação. Isso mostra o tamanho do carinho das pessoas pelo meu trabalho. O propósito de Deus nas nossas vidas é muito grande”, disse o cantor.

Após o acidente, Jonas Filho foi socorrido para o Hospital para a realização dos procedimentos médicos e passa bem.

Confira o vídeo na íntegra:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.