Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Cantor Kaio Stronda sofre acidente com jet ski em José de Freitas

O cantor desmaiou após a colisão e foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida encaminhado para o HUT para os procedimentos médicos.

Na tarde deste domingo (2), por volta das 16h, o cantor Kaio Stronda sofreu um acidente enquanto pilotava um jet ski, na Barragem do Bezerro, no município de José de Freitas.

De acordo com publicação do cantor em suas redes sociais, o acidente aconteceu após uma manobra mal calculada. “Uma pessoa começou a me seguir dentro d’água, eu não vi quem estava atrás de mim e fui fazer uma manobra, com isso essa pessoa que estava atrás de mim bateu no jet que eu estava”, detalhou o cantor por meio de nota.

  • Foto: Reprodução/Instagram Cantor Kaio StrondaCantor Kaio Stronda

O cantor desmaiou após a colisão e foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida foi encaminhado para o HUT para os procedimentos médicos.

“Graças a meu bom Deus não aconteceu nada de grave, mas estou com alguns hematomas no rosto. Aqui pelo Instagram e Whats estou recebendo muitas mensagens de apoio e perguntas, obrigado pela preocupação de cada um “, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

  • Foto: Reprodução/Instagram Nota divulgada pelo cantor Kaio StrondaNota divulgada pelo cantor Kaio Stronda
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.