Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Cantor Léo Chaves é a quinta atração confirmada do Sabor Maior 2019

O artista sertanejo é um dos nomes nacionais que se apresentarão no palco do Festival Gastronômico de Campo Maior.

O cantor sertanejo Léo Chaves, que ficou conhecido por fazer parte da dupla Victor & Léo, com o seu irmão, Victor Chaves, é a quinta atração confirmada do Sabor Maior 2019. O artista sertanejo é um dos nomes nacionais que se apresentarão no palco do Festival Gastronômico de Campo Maior.

O cantor de Minas Gerais, que já vendeu quase dois milhões de CDs com o irmão, agora está em carreira solo e promete mexer com o público em Campo Maior. Léo Chaves experimenta a carreira solo e também o seu lado compositor, já que inclui nos shows músicas sertanejas de sua autoria.

Além de Léo, o Sabor Maior também tem confirmados nomes como da Banda de Rock Biquini Cavadão e de forrozeiros como Mara Pavanelly, Toca do Vale e Katia Cilene.

O Sabor Maior acontece nos dias 14, 15 e 16 de novembro, na Praça Valdir Fortes. O festival de Gastronomia é uma realização da Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Turismo, com o apoio do Governo do Estado e SEBRAE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.