Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Léo Santana passa por cirurgia no tornozelo

Cantor explicou para os fãs o que aconteceu, comentou seu estado de saúde e recebeu o carinho de personalidades; entenda.

Léo Santana sofreu, recentemente, uma lesão no tornozelo direito e perdeu os ligamentos da região. Apesar do susto, ele foi submetido na terça-feira, 3, a uma cirurgia no Hospital Aliança, em Salvador, e publicou no mesmo dia uma foto no Instagram para dizer que o procedimento foi um "sucesso".

Com sorriso no rosto e fazendo uma pose para demonstrar força, o cantor aparece deitado na maca de um hospital e reconheceu o apoio dos fãs na rede social. "Venho aqui só para tranquilizar e agradecer a todos vocês pelas mensagens de carinho. Para glória e honra de Deus, o GG [seu apelido] está bem", escreveu. Nesta quarta, 4, ele recebeu alta por volta das 9h da manhã com a perna enfaixada.

A imagem teve mais de 1,2 milhões de curtidas e algumas personalidades desejaram boas vibrações para o músico. Entre eles, estão Psirico, a sertaneja Naiara Azevedo, Xand, da banda Aviões do Forró, e o jogador de futebol Fred, que atualmente joga pelo Cruzeiro.

Confira a publicação na íntegra:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.