Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Cantor morre ao perder controle de motocicleta em Curimatá

Vaqueiro Lécio era bastante conhecido na região. Nas redes sociais, amigos e fãs lamentam a morte do jovem cantor.

Um cantor identificado como Lécio Gama, morreu após um grave acidente de motocicleta na tarde desse sábado (02), no bairro Novo Curimatá, no município de Curimatá, distante 747 quilômetros de Teresina. A informação foi confirmada pela Polícia Militar da cidade.

  • Foto: Facebook/Lecio GamaCantor morreu após acidente de motoCantor morreu após acidente de moto

De acordo com informações apuradas pelo GP1, o Vaqueiro Lécio como era conhecido, perdeu o controle de sua motocicleta ao passar por um quebra-molas não sinalizado no bairro Novo Curimatá. O cantor teve morte imediata. A Polícia Civil de Curimatá investiga as causas do acidente.

Nas redes sociais, amigos e fãs lamentam a morte do jovem cantor que era bastante conhecido no município. “Nós te amamos, muito obrigado por ter te conhecido meu mano você foi um herói meu parceiro na sua carreira. Vamos sentir muito sua falta pode ter certeza disso, vai com Deus amigo saudades eternas vaqueiro Lécio”, escreveu um amigo no Facebook.

Outro amigo contou indignado como aconteceu o acidente. "Triste! Como uma não sinalização, em uma lombada, tira a vida de um amigo".

  • Foto: Facebook/Lecio GamaPublicação de um amigo de LécioPublicação de um amigo de Lécio
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.