Bacabal - MA

Cantor Paulynho Paixão é preso acusado de agredir a esposa

Paulinho Paixão foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Nayrana Meireles
Teresina
11/08/2019 10h28 - atualizado 10h53

O cantor Francisco de Paula Moura, mais conhecido como 'Paulynho Paixão' foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (11), acusado de agredir a esposa no município de Bacabal, no estado do Maranhão.

Segundo informações do sargento Moraes, do 15º Batalhão da Polícia Militar, ele foi preso por volta de 4h da madrugada. "Os policiais estavam no batalhão quando uma mulher chegou relatando que havia sido agredida pelo companheiro em um hotel próximo. De imediato a guarnição foi até o local e efetuou a prisão do suspeito", relatou.

  • Foto: Facebook/Paulynho PaixãoPaulinho PaixãoPaulynho Paixão

Ainda segundo o sargento, a mulher apresentava lesões na cabeça. "Ela chegou se reclamando de dores e apresentava lesões na cabeça. Ela relatou ainda que foi agredida com chutes e socos. A vítima foi encaminhada ao hospital para realizar o exame de corpo de delito", completou.

Paulinho Paixão foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º Distrito Policial. Já é a segunda vez que o cantor se envolve em polêmicas do tipo. Em maio de 2011 ele foi preso após agredir uma adolescente de 16 anos, que foi encontrada sangrando dentro de seu veículo.

Mais conteúdo sobre: