Fechar
GP1

Passagem Franca do Piauí - Piauí

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes no Piauí

O cantor capotou um Corolla, foi socorrido, e resolveu retornar ao local do acidente com uma moto, mas acabou sofrendo outro acidente.

O cantor Paulynho Paixão, 43 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (03), após um acidente de moto na PI 225, próximo ao município de São Miguel da Baixa Grande, distante 138 KM de Teresina. Cerca de 3 horas antes, ele sofreu um acidente de carro na BR 316, em Passagem Franca.

O primeiro acidente aconteceu por volta de 20h30. Paulynho Paixão se deslocava em seu carro, um Corolla, pela BR 316, em Passagem Franca, quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

  • Foto: Facebook/Paulynho PaixãoPaulynho PaixãoPaulynho Paixão

Paulynho Paixão não sofreu ferimentos e chegou a gravar um vídeo de seu veículo completamente destruído. “Capotei o carro aqui gente, graças a Deus não tive nada, estou bem, mas o carro ‘tá’ só o bagaço”, relatou o cantor.

Depois do primeiro acidente, o cantor foi levado por familiares para casa, em São Miguel da Baixa Grande, mas depois de chegar em sua residência decidiu voltar ao local do primeiro acidente para evitar que as rodas do veículo fossem roubadas.

O cantor pegou uma motocicleta e ao se aproximar do trecho do Riacho Dantas, na PI 225, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Paulynho Paixão foi socorrido desacordado e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca. Por volta de 2h30 da madrugada, o cantor acabou falecendo.

Velório

O corpo do cantor chegou por volta de 7h a sua terra Natal, São Miguel da Baixa Grande, onde está sendo velado. O enterro deve acontecer ainda hoje. Paulynho Paixão deixa a esposa e uma filha.

Sucessos

Paulynho Paixão ficou conhecido nacionalmente por suas composições, chegando a ter músicas gravadas pelas cantoras Simone e Simária, pelo cantor Léo Magalhães e por Xand Avião. Em meio a cerca de 500 composições, os maiores sucessos do piauiense são: Meu Amor Voltou, Onde Anda Meu Amor e Volta Vai.

Polêmicas

Em agosto de 2019, Paulynho Paixão foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, suspeito de espancar a esposa em um hotel no município de Bacabal (MA), a 247 km de São Luís.

Em 2011, Paulynho Paixão foi detido suspeito de agredir uma namorada de 16 anos dentro de um carro, após um show em Teresina (PI). A jovem estava ensanguentada dentro do carro, quando o veículo foi abordado pela Polícia Militar e o cantor alegou que a namorada havia se machucado com uma freada.

Em 2017, o artista estava dormindo nas ruas em São Paulo, sem contato com a família, e justificou que ficou naquela situação por ser usuário de drogas e alcoólatra. Ele pediu ajuda e ganhou tratamento de desintoxicação de um programa de televisão.

*Com colaboração do jornalista Valdomiro Gomes

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paulynho Paixão vira réu na Justiça por agredir a esposa

Esposa de Paulynho Paixão nega agressão: "não existiu soco"

Cantor Paulynho Paixão é preso acusado de agredir a esposa

Paulynho Paixão fará tratamento em clínica de reabilitação

'Domingo Show' fará surpresa para o piauiense Paulynho Paixão

Paulynho Paixão admite sofrer dependência química em vídeo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.