Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Cantor Ricardo Chaves anima multidão no Carnaval de Floriano

O encerramento da programação de Carnaval acontece na noite desta terça-feira (13) iniciando com o desfile das escolas de samba na Avenida Getúlio Vargas, às 19h20.

Foliões de todas as idades voltaram às ruas de Floriano na noite desta segunda-feira (12) para participar do segundo arrastão de Carnaval, promovido pela Prefeitura de Floriano. A quarta noite teve como atração principal o cantor Ricardo Chaves animando os foliões desde a concentração nas proximidades do Espaço da Cidadania até o Cais da Beira-Rio com grandes sucessos e clássicos da década de noventa.

  • Foto: Divulgação/AscomCantor Ricardo Chaves anima multidão no Carnaval de Floriano na segunda-feira de foliaCantor Ricardo Chaves anima multidão no Carnaval de Floriano na segunda-feira de folia

No trajeto, muita descontração e irreverência atrás do trio elétrico Eldorado, seguido por um público que, em coro, relembrava os sucessos de Ricardo Chaves. O prefeito Joel Rodrigues participou de todo percurso junto ao povo acompanhado da esposa Márcia Rodrigues, do vice-prefeito Antônio Reis, do diretor-geral do Instituto de Águas do Piauí, Francisco Costa, além de amigos, secretários municipais e vereadores.

No Cais, a folia continuou com a animação das bandas Levada do Gueto e Gabriel Levy. O encerramento da programação de Carnaval acontece na noite desta terça-feira (13) iniciando com o desfile das escolas de samba na Avenida Getúlio Vargas, às 19h20. Em seguida, às 21h, o terceiro e último arrastão de Carnaval comandado pela banda Selva Branca promete muita animação. No Cais, Tribaianos e Jhonny BB, aguardam o grande público e encerram o Carnaval da Princesa do Sul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.