Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Cantor Robert Cavalcante faz live solidária para ajudar projeto social

A iniciativa faz parte das inúmeras apresentações artísticas que estão sendo realizadas virtualmente, em decorrência da pandemia de covid-19 (coronavírus).

O cantor Robert Cavalcante vai fazer uma live solidária no dia 28 de abril, em prol da Escolinha 3 Reservas, projeto social que atende crianças e adolescentes na cidade de Timon. O show será transmitido no canal do Youtube do artista, a partir das 18h. A iniciativa faz parte das inúmeras apresentações artísticas que estão sendo realizadas virtualmente, em decorrência da pandemia de covid-19 (coronavírus).

A associação lida com meninos e meninas com idade de 5 a 17 anos, promovendo práticas esportivas e educacionais, a fim de promover o desenvolvimento físico, psicológico e social das crianças, sob orientações de profissionais.

  • Foto: DivulgaçãoRobert CavalcanteRobert Cavalcante

Os idealizadores do projeto entendem que há questões sociais que interferem significativamente na qualidade de vida das crianças, afetando diretamente o desenvolvimento escolar e social.

  • Foto: DivulgaçãoCrianças e adolescentes na Escolinha 3 ReservasCrianças e adolescentes na Escolinha 3 Reservas

As crianças e adolescentes da Escolinha 3 Reservas já participaram de vários campeonatos, conquistando inúmeros títulos, tais como a Copa Amigos Veteranos Sub 15 - 2019 Copa Amigos Veteranos Sub 13 – 2019 Copa Timonense Sub 15 - 2019 Copa Interestadual de Futebol em Reriutaba (CE) – 2019, dentre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.