Fechar
GP1

São Bento do Sul - Santa Catarina

Cantor sertanejo Glaucio Lopes morre afogado no Rio de Janeiro

Um amigo do cantor, identificado como Rafael, também caiu na água e permanece desaparecido.

Na tarde dessa segunda-feira (24) o cantor sertanejo Glaucio Lopes, de 30 anos, morreu afogado após cair de uma pedra na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Um amigo do cantor, que estava com ele, caiu na água e permanece desaparecido.

A informação inicial é de que Glaucio e o amigo estavam em uma pedra e caíram no mar após serem arrastados por uma onda forte na Praia do Cepilho. Os dois estavam passando o Carnaval na região.

  • Foto: Reprodução/InstagramGlauco Lopes morreu afogado em ParatyGlaucio Lopes morreu afogado em Paraty

Glaucio Lopes foi resgatado ainda com vida, mas não resistiu e morreu ainda na praia. O corpo do cantor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis e a família já chegou ao local para tentar liberar o corpo e seguir para Limeira, interior de São Paulo. O velório e o enterro do jovem devem acontecer na sua cidade natal.

O amigo de Glaucio, identificado apenas como Rafael, de 31 anos, segue desaparecido no mar. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, mergulhadores seguem fazendo buscas no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.