Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Wesley Safadão anuncia que será pai pela terceira vez

Cantor fez uma publicação no Instagram parabenizando a mulher neste domingo (19).

O cantor Wesley Safadão será pai pela terceira vez. Ele usou seu Instagram neste domingo (19), para anunciar que sua esposa, Thyane Dantas, está grávida. Safadão já é pai de Ysis, de 3 anos e Yhudi, de 7 anos.

  • Foto: Instagram/Wesley SadafãoWesley Safadão anuncia gravidez do terceiro filhoWesley Safadão anuncia gravidez do terceiro filho

“E quando no dia do aniversário do seu amor é você quem ganha o presente? Quando um dos maiores presentes de Deus na sua vida aproveita esse dia único pra dizer que tem outro presente lindo a caminho? Ô Deus bom! É muita benção, Senhor”, comemorou o cantor.

  • Foto: Instagram/Thyane DantasThyane Dantas anuncia gravidez do segundo filhoThyane Dantas anuncia gravidez do segundo filho

Thyane também fez uma postagem agradecendo a Deus pelo presente, que é a chegada de mais um filho. “O Deus que surpreende! Ganhamos um presente muito especial dos céus. Celebramos mais uma vitória em nossa Vida, a chegada de mais um filho, ao lado da também aniversariante minha sogra amada @dona_bill, mulher especial que tem todo o meu respeito e toda minha admiração. Que Deus continue nos guiando pelos caminhos dEle, nos abençoando e protegendo sempre. Amo você!!", escreveu ela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.