Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Xand Avião e esposa estão com coronavírus

Xand contou que no dia 16 de março ele e sua esposa decidiram fazer o teste e somente essa semana receberam o resultado.

O cantor Xand Avião afirmou na tarde desta terça-feira (24) que ele e a esposa estão com o novo coronavírus (covid-19). O anúncio foi feito através de um vídeo postado em seu Instagram.

Xand contou que no dia 16 de março ele e sua esposa decidiram fazer o teste e somente essa semana receberam o resultado. “Dia 16 fizemos o exame do coronavírus, pois a Isa (esposa do cantor) se sentiu mal, teve dor de garganta e febre, eu não senti nada, mas acompanhei e também fiz o exame. Ontem ela recebeu o resultado dela e hoje eu recebi o meu, infelizmente os dois deram positivos para a covid-19”, disse o cantor em um vídeo postado em seu Instagram.

O cantor Xand ainda acrescentou que a sua filha mais nova também fez o teste, mas o dela deu negativo. Diante da pandemia, o artista alertou a população a ficar em casa e lavar as mãos. “Eu estou triste pelo o que o mundo está passando. Eu peço que todos fiquem em casa e não transmitam isso, estamos bem, fiquem em casa e lavem bem as mãos com sabão”, finalizou o cantor.

Casos no Brasil

O número de mortes decorrentes do novo coronavírus no Brasil chegou a 34 nesta segunda-feira, um aumento de 36% em um dia. De acordo com o Ministério da Saúde, houve crescimento de 1.546 para 1.891 pessoas testadas com a doença de ontem para hoje, somando 345 novos casos. O índice de letalidade está em 1,8%.

NOTÍCIA RELACIONADA

Brasil tem 34 mortes e 1.891 casos de coronavírus, diz Ministério da Saúde

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.