Fechar
GP1
ANDREIA SOARES, DO GP1


A cantora americana Beyoncé processou uma empresa de roupas e canecas online do Texas (Estados Unidos) por imitação. Ela acusou a mesma de vender produtos com o nome muito parecido com o dela, denominada ‘Feyonce’. Segundo informações da agência Reuters, a artista pop exige que as mercadorias deixem de ser comercializadas.

Imagem: Click 105Cantora Beyoncé (Imagem:Click 105)Cantora Beyoncé 

O processo está tramitando no Tribunal Federal de Manhattan, nele, Beyoncé alega que a escolha do nome foi uma estratégia oportunista dos três responsáveis pela empresa, para conseguir mais vendas às custas do sucesso dela.

Outra alegação feita pela artista, é que um dos artigos que a ‘Feyonce’ vende traz a frase “put a ring on it”, (que significa “coloque um anel nisso” em português”) e faz parte de um dos grandes sucessos da cantora pop, na música ‘Single Ladies".

A mulher do rapper Jay-Z diz que os produtos vendidos até por 15 dólares pela empresa traz prejuízos a ela e aos consumidores, que segundo ela, são confundidos e persuadidos.

Ainda de acordo com a Reuters, um dos proprietários Andre Maurice, pediu o registro da marca com o nome sem o acento agudo no ‘e’, no caso, ‘Feyonce’. Os responsáveis pelo site www.feyonceshop.com ignoraram o pedido da cantora.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.